domingo, 14 de março de 2010

PREFEITURA SE RENDE AOS APELOS DOS INTERNAUTAS

Prefeitura se rende aos apelos dos internautas e reinicia obras de drenagem e calçamento da Rua José Augusto Lessa (principal do Conjunto Inocoop) iniciadas há mais de três anos e inúmeras vezes paralisada.

Internautas do conjunto Inocoop e adjacentes, unidos pelo espírito da solidariedade e participação ,não só dos residentes na cidade de Maceió, mas de todo o estado de Alagoas, do Brasil e até os atualmente residentes em outros países, conseguem, através de e-mails, LITERALMENTE "ABARROTAR" as caixas de entrada dos computadores dos diversos órgãos da prefeitura de Maceió, demonstrando, assim, a eficiência e valor dessa atual ferramenta virtual , utilizada também para reinvidicação.
Anexo: fotos de mais esse reinício, esperando que as obras sejam concluídas definitivamente com os reparos que já são necessários. TUDO ANTES DO PRÓXIMO PERÍODO DE CHUVAS .
Em tempo: Participação especial de alguns INTERNAUTAS AGENTES DA PAZ .Com a cantiga popular. " Se essa rua fosse minha eu mandava ladriar com pedrinhas de brilhante para todos internautas passear...

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande Camarada Ademir Sales,
Parabéns por este sucesso!
É como sabemos: quem não faz sacrifícos não merece benefícios.
Portanto, registro meu incentivo para que não desistas nunca de trabalhar objetivando melhorar o lugar em que vivemos.
Um abraço!
w.

Anônimo disse...

Grande Camarada Ademir Sales,
Parabéns por este sucesso!
É como sabemos: quem não faz sacrifícos não merece benefícios.
Portanto, registro meu incentivo para que não desistas nunca de trabalhar objetivando melhorar o lugar em que vivemos.
Um abraço!
w.

Elizabeth disse...

Pois é... será que chegamos ao fim desta novela??? Bem... se chegamos,a quem devemos o êxito desta conquista? Eu, nunca fui à Prefeitura, nunca mandei e-mails, nunca possuí blog,nunca dei entrevistas, mas de uma coisa tenho a certeza: NÃO FUI EU QUEM LUTOU POR ESTA OBRA. Parabéns e obrigada Ademir, por ter sido insistente, lutador, acreditar que que com esforço e dedicação conseguiria almejar mais este SUCESSO. Você é um exemplo de determinação. Vamos, juntos, iniciar mais uma campanha? O NOME DA RUA, que, Lógico, deverá ser : ADEMIR SALES!
Parabénsssssssss!!!!!!!!!!
Elizabeth

Anônimo disse...

Finalmente reiniciaram as obras da rua Principal do Conjunto Inocoop, mas será que vão concluir? Espero que sim para o benefício do Conjunto Inocoop. Parabéns ao grande responsável pela execução desta obra Ademir Sales.
Audeandro

Anônimo disse...

Como proprietário e morador do Conjunto INOCOOP, agradeço ao companheiro Ademir por essa luta em prol da nossa Comunidade. Foi graças a atuação desse companheiro que a Rua "F" do mesmo conjunto foi calçada.Muito obrigado companheiro e que Deus lhe dê em dobro todos os beneficios e alegrias que você nos tem proporcionado.Souza.

Eudson Verçosa disse...

Até que fim essa obra vai terminar! Continuaremos sempre na luta e esperando que as demais ruas também recebam o mesmo trato desta que está por terminar.