quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Caro companheiro Ademir- (recebido por email)

Caro companheiro Ademir, Cresce em mim, uma afeição quase sobre-humana, pela sua simplicidade em nos dizer e transmitir algo que é inserida em nossa alma, admiro a sua persistencia buscando as melhorias para seu bairro, só os insensatos, não descobriram a sua nobreza de proposito. Fico-lhe grato pela sua amisade, e me comeve tanto os apelos que você faz em prol de sua comunidade. Continue assim, meu caro amigo Ademir. Abraços, Antonio Marinho

4 comentários:

Amaro M. disse...

Estou com vc. Antonio Marinho o companheiro Ademir Sales esse SIM é o CARA .
Um abraço do Amigo longe mais perto do coração .
Amaro M.

W. disse...

Minha Nossa!!!, grande camarada Ademir! - "Matou a pau"! rs
Se o calhorda não responder (provavelmente não o fará) só vai compravar o que já sabemos: ele não merece tamanha atenção.
Parabéns, meu caro - a carta está irretocável!!!

Brilhe Sempre a Vossa Luz!



W.

Marta disse...

Subject: RE: CARTA ABERTA AO DEPUTADO FEDERAL GIVALDO CARIMBÃO
Date: Wed, 6 Jan 2010 20:09:28 +0300

Caro e Futuro Candidato a líder comunitário desse tão lembrado bairro vc é D+. O Carimbão vai se roer kkkk, Abração.

Marta

Marinalva disse...

E o Carimbão mandou noticia ? Quem viu ? Acho que ele não é mais candidato . Acho que vai fundar uma igreja só dele > Pense num rapaz que gosta de orar .
Marinalva S.