sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

CARTA ABERTA AO DEPUTADO GIVALDO CARIMBÃO

Fale Conosco
Comunicamos o recebimento de sua mensagem, protocolada sob o número 5E53102058713.
Dados Pessoais
Nome: Ademir Sales
E-mail: ademirrsales@hotmail.com
Mensagem Assunto: Deputados
Ação: Solicitar
Data de Cadastramento: 08/01/2010 15:45
Mensagem de: Ademir Sales Ao. Deputado Federal Givaldo Carimbão - Maceió - Alagoas - 23 de dezembro de 2009

Prezado Deputado Carimbão Inicialmente desejo cumprimentar o amigo e desejar um feliz natal e um 2010 cheio de alegria juntamente com todos da sua familia. Carimbão, depois da inauguração do calçamento da rua F, aqui no conjunto Inocoop, não tivemos mais a oportunidade de trocar informações, pois você não atende ao telefone e não responde os e-mails enviados. As imagens e lembranças de você, consequentemente, são aquelas antes das solenidades da referida inauguração do calçamento (50mts) da rua F. Quando você, naquele ato solene ao lado do Prefeito Cícero Almeida, vereadores, secretário Mozar e outros ,anunciava através do som instalado no palanque de eventos da prefeitura que: "Liberei e já está disponível na Caixa Econômica Federal, através de Emendas exercício 2007/2008, recursos no valor de 800 mil reais para calçamento e drenagem do restante das ruas do conjunto Inocoop". Lembra do nosso entusiasmo? Os aplausos? Chegamos quase às lagrimas quando você relembrava o seu compromisso com a nossa comunidade. A nossa acolhida, quando você aqui chegou proveniente de Sergipe sua terra Natal, os seus filhos que nasceram aqui no Inocoop, principalmente o Carimbinho que naquela oportunidade você estudava o lançamento de sua candidatura a vereador de Maceió. Lembro quando você dizia no seu discurso, referindo-se aos recursos liberados: "Os companheiros de partido reclamam que eu coloco muito dinheiro, todas as minhas emendas nas mãos do prefeito Cícero Almeida nosso adversário político, isso é o que menos me importa, o meu compromisso com o Inocoop é superior a essas divergências partidárias, repito sempre, foi aqui que eu comecei a minha vida, fui presidente da Associação dos moradores, foi aqui que eu me elegi vereador e devo ao Inocoop tudo que hoje sou na vida no campo político e familiar". Nesse momento chegavam nas proximidades do palanque os atuais diretores da Amocciu engrossando o coro de aplausos e lágrimas de emoção. Prezado Deputado Carimbão, tivemos o período de colocar placas indicativas de início de obras, logo depois retiradas sem colocação de nenhuma pedra de paralelepípedo e finalmente no início de 2009, novas placas, novas datas e finalmente hoje dia 25 de dezembro de 2009, a situação é essa vide fotos/vídeo acesse: www.ademirsalesfalacomunidade.blogspot.com. Pelas lágrimas derramadas, pela consideração e respeito que temos por você, gostaríamos de saber qual a sua real participação nesse processo tão dolorido de abandono e de quem é a responsabilidade de abandonar uma obra sem concluir. Será que os 800 mil anunciados não foram suficientes? Lembro que a placa de obras aqui da rua principal é somente de 300 mil. Com toda consideração e respeito estamos aguardando as suas explicações, caso não sejamos atendidos iremos procurar o ministério público federal, pois entendemos ser recursos federais e consequentemente a equipe do governo federal procurará dar as devidas explicações. Um forte abraço.
Ademir Sales (representando um grupo de moradores,devidamente identificados)
Câmara dos Deputados Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes70160-900 - Brasília - DF
Disque Câmara - 0800 619 619 - Telefone: (61) 3216-0000

13 comentários:

Souza disse...

Parabéns companheiro.Foi muito bom lembrar ao Carimbão o compromisso que ele não cumpriu. Sua mensagem foi muito bem elaborada.

Souza

Edmilson disse...

Que coisa feia esse deputado falou na frente de muita gente será que ele estava simplesmente mentindo ou esse dinheiro foi desviado para a campanha de reeleição do Cicero Almeida . Tenho certeza que com o abaixo assinado ao Ministerio Publico vamos esclarecer tudo. Edmilson Menezes

Marinalva disse...

Será que ainda da tempo de salvar esse dinheiro ? È uma coisa muito seria vivemos em em pais pobre com tantos politos ladroes .
Marinalva

Edmilson disse...

Que pena... nunca que eu esperava isso do Cicero Almeida e o Carimbão, realmente ele deve toda a sua vida profissional aos moradores do Inocoop e Eustaquio.
Edimilson G.

Naria dos Santos Moura disse...

Mas. Cadê o abaixo assinado ? Quem está encarregado de pegar as assinaturas ?
Maria dos Santos
Lot. Cascadura

Cicero da Silva disse...

Ademir vc. só pensa no calçamento.Cara se liga na nossa serenacoop . vai ou não fazer a festa de aniversario ? Convida o Carimbão e o Cicero Almeida e a festa está feita .
Abraços nos amigos .
Cicero que não é Ferro da Silva

Daniel (10 anos) disse...

ola ademir meu amigo esssa rua do colegio maria ivone nao treminha nao e como e que pode professores que tem carro nao podem vim de carro tem que vim a pe por que nao tem como passa para o colegio
por favor lique para a tv pajunçara o numero e 3223-0810 e pessa para um equipe de reportagem fazer um materia
faça isso por favor
se vc fizer isso eu le agradeço
e o neto da marine
lembrando o numero da tv pajunçara 3223-0810

Daniel

Antonio V. Marinho disse...

Caro Ademir,

ENDOSSO A SUA SABEDORIA

É incrivel, como vc implanta na minha visão da realidade, os temas da vida, de uma maneira sábia e objetiva, só que eu não tenho essa dinamica ou faculdade de dizer as coisas, do seu modo. obrigado por ter lhe conhecido. Obrigado mesmo.


Abraços Antonio V. Marinho

Afonso disse...

com essa chuva de verão já da pra se prever o que vai acontecer no inverno.Só Deus pra ajudar os moradores do Inocoop.
Afonso Silva

Rosalina- disse...

oi amigo estou com saudades,tenho recebido todos teus e-mail ,parabens continui , obrigada beijos rosalina

Daniel Lucas disse...

É verdade e uma vergonha um barrio tao bonito passando por uma situaçao dessa cade a prefeitura cadê o papel agora da prefeitura .

Daniel Lucas - 11 anos

Elizabeth disse...

Eu pergunto à Comunidade "Inocoopense": A eleição está chegando... Você vai continuar perdendo votos em candidatos mentirosos????? Fica de olho gente, chegar de enganação!!!! Chegou a hora de mudar essa situação!!!!!
Elizabeth

Anônimo disse...

Carta de repudio, denuncia ao gov. federal por o Dep. ter usando microfone em local publico anunciando recebimento de recursos federais atraves da cx. economica federal , e os recursos terem sido desviados.
Aparecida