terça-feira, 1 de dezembro de 2009

População de 2 bairros da capital aguarda conclusão de pavimentação há 2 anos


VEJA O VIDEO COMPLETO
Click aqui: http://gazetaweb.globo.com/v2/videos/video.php?c=5775











31 comentários:

Anônimo disse...

Cadê o abaixo assinado ? Vamos ao Ministerio Publico e Caixa Economica. Estou enviando email com o meu endereço.
Emanoel

Tutuca disse...

Que beleza, tio Mimi.
Vamos à luta.
Abraço
Tutuca

Anônimo disse...

E o abaixo assinado . Já mandei o meu endereço por e-mail . Eu acho que teremos que acionar o MPF . Pra saber o que aconteceu com o dinheiro das emendas que o Dep. Carimbão disse juntamente com o Prefeito Cicero que já estava disponivel na Cx. Economica . desde o inicio de 2008.
Evandir Menezes

Anônimo disse...

E não é que o Prefeito Cicero não concluiu o calçamento. Eu sinceramente estou decepcionada. Depois que ouvi o comentário que a verba era de emenda do Carimbão e já tinha sido retirada da cx. economica desde 2008 na inauguração da rua F . Estou muito triste .
Maria Madalena

Anônimo disse...

Que coisa feia . O prefeito fala uma coisa o secretario outra e a minhã conclusão é que todos dois estão simplesmente Mentindo. Agora já estáo reconhecendo que todas as obras de Maceió é com recursos do Governo Federal e com certeza o Lula não vai gostar de saber que houve possivelmente desvios .
Cuidado Prefeito Cicero o Sr. não vai para eleições em 2010 . Mas... o Lula vai querer eleger a Dilma .
E o meu nome é Luiz Siva

Anônimo disse...

Feliz Natal Ademir Sales!
Olá companheiroooo e amigo Ademir, te desejamos no Natal a paz do Menino JESUS. Um abração!

Martha e Demóstenes

Anônimo disse...

Feliz Natal mesmo com a rua sem calçamento concluido e vamos rezar pra não chover .
Eduardo e familia

Anônimo disse...

Não moro mais ai no Inocoop mas... estou torcendo para que vcs. consigam que o Prefeito Cicero autorize a conclusão do calçamento.Afinal está faltando tão poucas ruas. E se chegAR o inverno a coisa vai pegar. Principalmente nas rua 3G e 4G.
Adeildo Monteiro

George disse...

Já mandei email com o meu endereço,estamos aguardando a folha do abaixo assinado e estou decidido a acompanhar o grupo rumo ao Ministerio Publico Federal.
Mais informações por favor mande para o meu email.
George L. Silva

Rhuan disse...

Muito bom Tem Que Fazer isso pra o nosso povo muito Bom Valeu ademir

Jaime Leão disse...

Estamos solitarios , E uma vergonha essa rua abondonada ,Vamos conseguir , espero que o prefeito veja a nossa cituasão !

Jaime Andrade .

ramon disse...

Precisamos muito dessa obra !
nessas horas cadê o nosso prefeito ?
na hora de promete as coisas ele prometeu , mas agora uma simples obra nada feito .
Ramon dos Santos

anderson disse...

isso e uma vergonha 2 anos que nos e´peramos e nada augo tem que ser feito assim bao da pra ficar

arnaldo disse...

queremos a nossa rua principal com calçamento . cadaaaaaaaaa~e vc. prefeito Cicero Almeida
Arnaldo Monteiro

Luiz miguel disse...

Eu moro no eustaquio gomes de vez en quantu eu utilizo essa rua para ir a academia ao colegio maria ivone...e fiquei muito triste de nao ter sido concluido o calçamento..vamos aguarda o inicio do proximo ano concerteza o prefeito cicero era conclui...

Luiz Miguel

Olegario disse...

Esta quase terminando 2009 e a rua está do mesmo geito sem conclusão sera que em 2010 a prefeitura vai se lembrar de terminar esse serviço ???
Jose Olegario

Anônimo disse...

Ademir desejo a você e a sua família um feliz Natal e um Ano Novo repleto de felicidade, e ainda que nossos sonhos sejam realizados, dentre eles a finalização da obra de pavimentação das ruas de nosso Conjunto Residencial. Desejo também muita força para continuar lutando por melhorias. Estás de Parabéns. És um grande lutador. Obrigada! Patrícia

Augusto de Moraes disse...

Feliz Natal pra todos os sofridos amigos moradores do Inocoop,principalmente aqueles que precisa da rua princial. Vamos rezar, fazer macumba oração e tudo que for necessario para fazer com que o prefeito cicero encontre o caminho de conclusão do calçamento.
Augusto de Moraes

Ubirajara disse...

È muita cara de pau , como é que se inicia um calçamento e depois para tudo assim. Esse é o prefeito TATU DOIDÃO , vai abrindo buraco e não esta nenhem ai... sem nenhum planejamento .
Ubirajara da Silva

Ronaldo S. disse...

Feliz 2010 para todos os amigos (as) .Vamos esquecer 2009 mais um ano se passou e o nosso sonho não se realizou. Vamos esperar "aquele" AMIGO do prefeito Cicero aquelle que bate bola com ele, quem sabe o calçamento da rua principal chegue ate a frente da casa dele .
Ronaldo Silva

Hanna disse...

Um feliz 2010 para todos do conj.inocoop..e vamos ver se nossa rua também será calçada no ano que vai nascer !
Assim esperamos..
Hanna Portela

Anônimo disse...

FELIZ ANO DE 2010 PRA TODOS... UM OTIMO ANO NOVO . PRA VCS

Thalez disse...

quando chegar o inverno, vai ser dificil chegar no colegio, vai ser muito buraco e muita lama
Thales

Douglas disse...

bem Estou muito grato Pelo que o cicero vem fazendo Por maceio. mais Inocoop esta faltando algumas coisa a concluir ... Na Rua principal. TERMINA E BOM GENTE.


CICERO NAO DEIXE A DESEJAR A O NOSSO Publico.

Douglas

Reginaldo Portela disse...

O conjunto Cideade Universitária (Inoccop)com certeza em 2020 estará todo pavimentado se for da vontade da administração pública atual, pela velocidade com que as ruas deste conjunto estão sendo calçadas, um pouco mais de seriedade este problema sria solucionada bem rápido, infelismente o novo govenro é quem vai assumir esta responsabilidade, espewro.

Reginaldo Portela

Israel Moreira disse...

Vamos ao MPFederal. NÃO acredito que essa rua principal não tenha recebido os recursos federais necessarios , Eu tab. ouvi o Dep.Carimbão anunciando os tais 800 mil de eemendas,que seria não somente para essa rua interminavel com placa de 300 mil somente.Mas para o restante das ruas não calçadas e ate o telamento da quadra.
Israel Moreira

Anônimo disse...

Grande Camarada Ademir Sales!
Parabéns por mais esta iniciativa de "mudar o mundo"!! O Blog está muito bom e, não deixa de ser certo, vai melhorar ainda mais e "incomodar" os governantes acomodados.
Aproveito e deixo meus votos de Feliz Ano Novo: ÂNIMO, SAÚDE, ENTUSIASMO e DISCERNIMENTO.
Até.
w.

Antonio Marinho disse...

Caro companheiro Ademir,



Cresce em mim, uma afeição quase sobre-humana, pela sua simplicidade em nos dizer e transmitir algo que é inserida em nossa alma, admiro a sua persistencia buscando as melhorias para seu bairro, só os insensatos, não descobriram a sua nobreza de proposito. Fico-lhe grato pela sua amisade, e me comeve tanto os apelos que você faz em prol de sua comunidade. Continue assim, meu caro amigo Ademir.





Abraços, Antonio Marinho

Edmundo J disse...

Afnal de contas . A quem devemos apelar vcs. não vão fazer o abaixo assinado ao MPF ? O que está acontecendo ? Será que alguem acreditou no boato do contratante Polegada que falou que o calçamento iria reomeçar antes do carnaval . Só se for do de 2020 .
O caminho é o Ministerio Federal ai sim vamos ver ande o Cicero e o Carimbão colocou os tais 800 mil .
Edmundo Justos

Maria Augusta disse...

É realmente essa gente da prefeitura é uma lastima .ATe pareçe que eles estão acima de todos e principalmente da Lei e Justiça . Não consigo entender como é que se inicia um trabalho e para tudo na maior cara de pau .
Maria Augusta

Maria A. disse...

Prefeito Cicero Almeida. Não seio o motivo da paralização do Calçamento na rua principal do Inocoop . Mais seja la o que for.Tenha piedade de nós antes do inverno. A coisa vai ficar fei .
M.Aparecida