domingo, 8 de novembro de 2009

QUEREMOS O GINASIO DE ESPORTES


http://www.escolamariaivonesantosdeoliveira.blogspot.com/
Coloque o seu comentário

Estamos TODOS DE PARABÉNS (parcial), pois pelo menos após quase 10 anos ,tivemos algumas de nossas reivindicações atendidas. Finalmente temos alunos nas salas de aula!!!
Por que parcial ? Infelizmente o Sr. Governador / Deputados / Secretários não cumpriram o que determinam o projeto e normas do MEC, onde expõe claramente a construção obrigatória de GINÁSIO DESPORTIVO. Convido todos os alunos, pais , professores e comunidade em geral para iniciarmos mais esta campanha . " QUEREMOS O GINÁSIO DE ESPORTES " Vamos convidar os meios de comunicação : rádio , jornal e televisão para participarem. Assim alcançaremos mais esta conquista com a sua participação.
Em tempo: A rua onde se localiza a ESCOLA está praticamente intransitável. Há quase dois anos a Prefeitura iniciou os trabalhos de calçamento e até a presente data não os concluiram, dificultando o acesso dos alunos e proporcionando maior facilidade a assaltos via bicicletas e motos e o já tão precário deslocamento do POLICIAMENTO DE SEGURANÇA .
COLOQUE A SUA OPINIÃO. NO BLOG DA ESCOLA . . . EXERÇA SUA CIDADANIA: LUTE PELOS SEUS DIREITOS E CONQUISTE A VITÓRIA DE SUAS PRÓPRIAS AÇÕES!
Ademir Sales

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, companheiro Ademir, por esta luta em prol da comunidade.

Anônimo disse...

Onde estão o IMA e o IBAMA, que não sentem nem enxergam a poluíção provocada pelos canavias. A Vinhaça ou "Tiborna" que estão colocando nos canaviais é um verddeiro atentado a saúde dos habitantes de todo o bairro Cidade Universitária. O cheiro forte e intenso desses produtos estão criando problemas respiratórios principalmente nas crianças e idosos. SOUZA