terça-feira, 10 de novembro de 2009

Moradores do Inocoop denunciam obra incabada de pavimentação

Fique Alerta Moradores do Inocoop denunciam obra incabada de pavimentação




VEJA O VIDEO COMPLETO
Click aqui: http://www.tudonahora.com.br/video/fique-alerta/2009/09/15/moradores-do-inocoop-denunciam-obra-inacabada-de-pavimentacao


8 comentários:

Anônimo disse...

É muito importante saber que existem moradores que ainda acreditam nesse conjunto..

Jozenildo Marinho disse...

Agora sim ... gostei esse novo blog é a cara do companheiro Ademir.Parabens . Mas... não vamos esquecer a nossa serenacoop, veja se arruma um espaço para as materias, como surgiu a serenacoop e aquela foto do baú da serenacoop.
comp. Jozenildo Marinho

Anônimo disse...

eu estou muito feliz por saber que existem pessoas na nossa comunidade que tem a intençao de melhorar e divulgar para a sociedade sobre nosso conjundo. Alex Silva

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Desejaria que a rua J.Augusto Lessa PRINCIPAL do Inocoop, estivesse pronta o mais breve possível...n só por mim, mais pela população q tbm precisa desse trajeto no seu dia-a-dia e sente a mesma dificuldade de locomoção com veículos ou simplesmente a pé.E além de tudo, tem as ruas q ficam inundadas após a chuva, por causa do serviço não cncluído.



IZABELA VIEIRA

Anônimo disse...

Será que iremos terminar mais um ano com as ruas nessas condições ?Chega de tanto sofrimento. Esperamos tantos anos e agora que parecia que o nosso sonho seria realizado,não aconteceu. Afinal estamos aguardando a quase dois anos , desde a colocação da primeira placa de inicio de serviços. Agora dia 20 de novembro , está tudo parado. O que está acontecendo? Em tempo: Foi promessa de palanque eleitoral " Calçamento de todo Conjunto " Por enquanto a agonia é sómente da rua Principal.
Léa Marcia

Anônimo disse...

Companheiros vamos chamar o Fique Alerta Novamente. A audiencia é muito grande e eles publicam tudo não esconde a verdade.
Cicero Luiz

Anônimo disse...

É muito bom saber que existe alguém que se preoculpa com nosso bairro. Amigo, vamos ficar atento na questão de segurança, precisamos andar tranquilamente em nosso conjunto ok? Parabéns.

Eudson Verçosa disse...

Tanto tempo passou... E até agora NADA!!!!!!!!