domingo, 8 de novembro de 2009

EFEITO CHUVAS DE VERÃO -Em 30 de outubro de 2009




EFEITO CHUVAS DE VERÃO.
CALÇAMENTO NÃO CONCLUIDO -2008/2009
RUA PRINCIPAL DO CONJUNTO INOCOOP
RESPONSABILIDADE DO PREFEITO CICERO ALMEIDA MACEIÓ - ALAGOAS - BRASIL Continua a saga dos moradores do Conjunto Inocoop. Há quase dois anos o que seria um sonho a ser realizado, transformou-se num grande pesadelo. Os trabalhos de calçamento e drenagem da rua José Augusto Lessa que foram iniciados através de licitãção em 2008 foram paralisados no final do mesmo ano. Em 2009 repete-se as mesmas ações, a Prefeitura recoloca a placa indicativa de REinício das obras (com novas datas) e acrescida de outra placa, indicando a participação do Governo Federal. Hoje dia 01 de Novembro de 2009, após uma pequena chuva de verão, repetem-se as mesmas cenas, como não poderia deixar de ser. As fotos anexas comprovam os transtornos, previstos inclusive pelos próprios engenheiros (a) fiscais da Prefeitura. Já remetemos diversos e-mails ao Ministério Público, vamos procurar pessoalmente todos os que pensamos ter a obrigação de resolver esse problema que não foi gerado pelos moradores. Não temos nada haver com a incompetência daqueles que esburacam nossas ruas, que passam mais de dois anos ou quantos mais ... para fiinalizar uma obra que no máximo levaria seis meses para ser concluída. Entendemos não ser somente um desrespeito com os moradores de uma única comunidade, pois essa rua está colocada estrategicamente no conjunto Inocoop, contudo dá acesso à escola Maria Ivone (recém-inaugurada) ,ao Terminal Rodoviário, aos loteamentos vizinhos, aos bairros Lucila Toledo, Denison Meneses, Eustáquio Gomes e tantos outros. COM A PALAVRA OS : TCU , CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, controladoria FEDERAL, MINISTÉRIOS PÚBLICOS FEDERAL E ESTADUAL E EVENTUALMENTE A POLÌCIA FEDERAL .
ademirsalesnoticias2009@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que se os moradores da rua principal do conjunto inocoop não paralisarem a "pista" principal de acesso e retorno ao aeroporto as "autoridades" responsáveis não vão fazer nada....e devemos nos lembrar que ano que vem tem eleição, e portanto vão começar a investir muito menos em obras.
Os moradores que ficam de frente à pista com suas reinvidicações(paralização da rua) reverteram a situação e a rua que não estava na licitação foi calçada....vamos nos "bulir" senão a vaca vai para o brejo!!!!
Reinaldo!

Anônimo disse...

É um absurdo a falta de consideração com os moradores do Conjunto Inocoop. Uma obra que poderia já está acabada,nessa situação, e mais uma vez é a população que sofre com o descaso dos nossos políticos. Será que essa obra ainda não foi concluida porque não dá voto? Sim, porq umas das transversais da principal do Cleto Marques anda a passos largos e olha que a obra começou bem depois da nossa. Estou com pena é dos moradores das ruas em "obra"... Já imaginou quando chover de verdade, coitados vão ver suas casas envadidas e seus pertences destruidos. E quem vai pagar o prejuízo? É uma verdadeira vergonha. Só espero que não tenhamos que esperar pelo próximo prefeito para resolver essa situação.

Cristina Silva