sexta-feira, 13 de maio de 2011

COMUNIDADE QUE FALA UNIDA RESPEITA DIREITOS E COBRA DEVERES

Briga entre vizinhos deixa dois mortos em condomínio de Maceió

Aprenda como agir logo que enfrentar o primeiro problema. Quase metade das chamadas na Polícia Militar Comunitária de São Paulo é por esse motivo.

LINK DA NOTÍCIA
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2011/05/duas-pessoas-foram-baleados-em-maceio-por-causa-de-briga-entre-vizinhos.html?utm_source=g1&utm_medium=email&utm_campaign=sharethis

3 comentários:

antonio marinho disse...

Caro amigo, estou feliz por ter voltado ao blog. isto quer dizer sua recuperação está a todo vapor, amém, mas vamos ao tema que você abordou, violencia entre visinhos, acontecem diariamente, também quase fui patragonista dum fato semelhante, um visinho toda semana, colocava o carro dele, com a trazeita aberta pra minha porta e aumentava o volume acima dos 80 decibes, a solução foi eu sair do local, deixando minha casa pra traz, até hoje, não pude voltar pois o mesmo, continua praticando o abuso do seu direito. Antonio Marinho

Elizabeth disse...

Ademir, Muito interessante a Matéria! Vale a pena destacar que a cada dia estamos vivenciando maiores atos violentos e de desrespeito. Uma pena!!! Até as crianças estao sendo vítimas dessas atitudes inconsequentes.

Bel Kümmer disse...

Muito interessante essa matéria,adorei essa muito, continue assim, se destacando nas matérias do dia-a dia..valeu msm,adorei...boa noite,Ademir,que vc esteja muito e se recuperando bem.saúde prá vc..bjus;