domingo, 6 de março de 2011

PRAÇA PRINCIPAL DO CONJUNTO INOCOOP/MACEIÓ/AL


VEJAM AS CONDIÇÕES DEPLORÁVEIS EM QUE SE ENCONTRA A PRAÇA PRINCIPAL DO CONJUNTO INOCOOP. DESTAQUE PARA O QUE SOBROU DO TELAMENTO DA QUADRA DE ESPORTES QUE DEVERIA SER UM INCENTIVO À RECREAÇÃO DOS JOVENS E ADOLESCENTES DESTA REGIÃO "PERIFÉRICA" DA CIDADE DE MACEIÓ, ONDE AS ESTATÍSTICAS SINALIZAM O MAIOR CRESCIMENTO DA VIOLÊNCIA, DO CONSUMO DE DROGAS ILÍCITAS, ÁLCOOL E OUTRAS MAIS. SERÁ QUE TEREMOS QUE AGUARDAR A IMPLANTAÇÃO DAS UPP (UNIDADES DE POLÍCIA PACIFICADORA) IMPORTADAS DO RIO DE JANEIRO PARA PODERMOS ABRIR OS OLHOS E TENTAR REAVER OS NOSSOS ESPAÇOS PÚBLICOS QUE DEVERIAM SER PRESERVADOS, DANDO, ASSIM, O MÍNIMO DE CONDIÇÕES AO CIDADÃO CONTRIBUINTE, LEMBRANDO QUE TRATA-SE DE UM DIREITO CONSTITUCIONAL.

PRAÇA: NETUS JOSEAN BARROS MORAIS -Conjunto Inocoop

12 comentários:

Eudson Verçosa disse...

É... Pena que o INOCOOP não fica na orla de Maceió. Se assim fosse, não teriamos uma praça assim!

Maria A. disse...

É lamentavel que a nossa praça esteja nessa situação . Esse telamento é um risco de acidente .
Cadê o associação de moradores ???? Ah... eu tinha esquecido que ela não existe .
M. Aparecida

Eliane disse...

Ademir . Será que esse blog. é visto por alguem da Prefeitura ? Eu seio que vc. manda email para todos inclusive para os meios de comunicação. Por que será que a prefeitura não dar o menor valor as nossas reinvidicações ? Essa praça é o exemplo da pessima administração do Cicero Cia-Ltda
Eliane

Antonio Souza disse...

Acho que teremos que procurar os nossos direitos pelo caminho judicial, politicamente é impossivel , depois da compra de votos !!!!! Vamos ao Ministerio Publico , acho que a nossa causa a prefeitura tem a obrigação de realizar .
Antonio Souza

Marcos. W disse...

Ah.... meus queridos amigos vamos a luta queremos a nossa praça arrumada, e a nossa quadra esportiva devidamente protegida com o telamento .
Marcos W.

Eduardo disse...

Será que o prefeito Cicero vai terminar o segundo mandato sem arrumar essa praça , essas calçadas estão precisando de manutenção e os bancos e esse telamento e essa iluminação tanto dos postes e da quadra .
Eduardo M. dos S.

Dalvino Moreira disse...

Essa semana criei coragem deichei o celular o relogio em casa e fui ate a praça que situação trite , o telamento esta totalmente destruido, mesmo assim tinha uma turma de adultos que não são moradores do Inocoop , tentando jogar futebol e se livrando de levar um corte nos arames enferrujados.
Dalvino

Anônimo disse...

Eita que praça linda ate parece a ponta preta digo verde e o telamento da quadra esta digno de convidar o prefeito para bater um racha .
claudinho

Patricia disse...

Que praça é essa , cad^^e ..... o ciço ? já é o segundo mandato .
Patricia

Emanoel disse...

Coitado dos moradores do Inocoop, não vejo nenhuma possibilidade de arrumar essa praça , com essa diretoria da associação jogando exclusivasmente dominó e esperando chegar a hora de comprar votos para os candidatos "amigos" .
Emanoel

Maria da Paz disse...

Ademir
por favor faça uma matéria sobre o estaquio , essas areas abandonadas sugeitas a invasões algumas já estão invadidas , ali por tras do posto de saude , aquela rua em frente ao deposito comando construções e outras .
Maria da Paz

rei disse...

Oxente!!! cadê os politicússss qdo é tempo deles essa praça fica recheada deles,vamos eleger outros ciço. KKKK


Romildo