sábado, 25 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO - COM TODOS OS NOSSOS AMIGOS. EM 2011 A FESTA CONTINUA, BASTA FICAR VIVO. DIGA NÃO A COMEMORAÇÃO COM "DROGAS" "ALCOÓLICA" E OUTRAS

9 comentários:

Luiz A. disse...

Companheiro vc. é d+ , comemorar sem alcool é ficar vivo inclusive assistir a posse do Eis e futuro presidente LULA e Inacio da Silva em 2119.
LUIZ ANTONIO

Anônimo disse...

Ademir parabens , principalmente pela opinião colocada . O video é brilhante espero que os brasilairos supere as estatisticas.
" Se vai dirigir e beber , cuidado com os semelhantes ."
Amelia Ramos

Lavínia disse...

Ademir,
Adorei te conhecer, você é um ser iluminado!!!
Parabéns pela linda família que você tem.
Estou adorando seu Blog.
Que este Novo Ano te traga muita Paz, Amor, Saúde, Música, Poesia, Felicidade, Amizade, Fraternidade.
Um abraço carinhoso, Lavínia
Obs: Adorei os bombonssssss!!

Anônimo disse...

Importante campanha, Grande Ademir!
Parabéns!!!!!!
w.

antonio marinho disse...

O álcool como qualquer outra droga, causa uma devastadora reação antilógica, dá uma sensação confiante ao individuo, ilusão criada pela ingestão demasiada de álcool, só depois, se escapar de algum acidente, acorda num leito de um hospital, com aquele odor típico, todo infaixado, parecendo uma múmia, no tempos dos faraós do antigo Egito. Apartir desse momento, vem sequelas físicas e mentais, que como carrapato, demora a sair, se alguem não der uma boa ajuda. Antonio Marinho

Anônimo disse...

"SE FOR PARA BEBER NÃO DIRIJA.SE FOR PARA COMER ME CHAMEEEE!!!" souza

Anônimo disse...

Um vídeo que choca com mortes violentas, mas é necessário para se sentir a tragédia que pode ser provocada por uma pessoa com a mente entorpecida pelo álcool ou outro tipo de droga. Apesar das campanhas que se faz para evitar acidentes e doenças provocadas por Drogas, muitos não se importam achando que essas tragédias jamais acontecerão com eles. Fazem piadas das campanhas educativas adotando comportamentos irresponsáveis, negligentes e imprudentes e de repente acontece o inesperado:Adoecem, morrem ou provocam acidentes fatais tirando a própria vida e a vida de muitas pessoas. Souza.

Anônimo disse...

Parabéns Ademir,
Esta matéria consegue resumir a qualidade das notícias postadas por você neste blog. Nada melhor que encerrar o ano repensando os nossos comportamentos e valorizando a VIDA e nossos amigos. Um FELIZ ANO NOVO!!! E muito SUCESSO a este blog tão informativo!!!
Beta

eunice vida disse...

boa noite !!
fiquei muito emocionada com esse vidio parabéns seu trabalho continua
otimo beijos em seu coração
vida