OPINIÃO:
VAMOS ACABAR COM ESSA HIPOCRISIA DE DROGAS LÍCITAS.
MACONHA,COCAÍNA,NOIA,CRACK,TABACO,CIGARRO E FUMO SÃO TUDO A MESMA COISA.
DROGA É DROGA E CHEGOU A HORA DAS BEBIDAS ALCOÓLICAS: CERVEJA, CACHAÇA,VODKA,VINHO,WHISKY, RUM, CONHAQUE COM OU SEM GELO OU LIMÃO, É TUDO A MESMA COISA.
DIGA NÃO A PROPAGANDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS PRINCIPALMENTE
NOS CONCESSIONÁRIOS PÚBLICOS: RÁDIOS JORNAIS E TELEVISÃO.
É MUITA CARA DE PAU!!!! "SE BEBER NÃO DIRIJA" "PASSE A CHAVE" COM A PARTICIPAÇÃO DE "CRAQUES" JOGADORES DE FUTEBOL COMEMORANDO ANIVERSÁRIOS DE TRAFICANTES OU SIMPLESMENTE EXIBINDO CAMISETAS DE DIVERSOS PAÍSES INCLUSIVE O BRASIL NO INCENTIVO AO CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM PLENO ANO DA COPA DO MUNDO.
ISSO É MAIS UM ACINTE, DEBOCHE DOS NOSSOS DIRIGENTES POLÍTICOS PATROCINADOS PELA INDÚSTRIA DA MORTE CONTRA TODA A POPULAÇÃO DE ELEITORES,TORCEDORES EMBRIAGADOS PELO PASSADO E PRECISANDO IMEDIATAMENTE DE UMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO DE DROGA ELEITORAL .Ademir Sales
www.ademirsalesfalacomunidade.blogspot.com
ademirsalesnoticias2009@gmail.com
OPINIÃO RECEBIDA VIA EMAIL
ROLANDO NA INTERNET HÁ MUITO TEMPO
HUMOR DE ELEITOR EM PROCESSO DE RECUPERAÇÃO ELEITORAL
VISANDO O PLEITO 2010
1. A CERVEJA MATA? Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias. Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por uma caixa de cerveja que caiu de um caminhão levando-o a morte instantânea. Além disso, casos de enfarto do miocárdio em idosos teriam sido associados às propagandas de cervejas com modelos boazudas. 2. O USO CONTINUO DO ÁLCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS? Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas . 3. CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA? Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem uísque. 4. MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO? Sim. Está provado que nas blitz a polícia nunca pede o teste do bafômetro pras gestantes. E se elas tiverem que fazer o teste de andar em linha reta, sempre podem atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga. 5. CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS? Não. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas: foi dada uma caixa de cerveja para cada um beber e, em seguida, foram colocados um por um diante do espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados. 6. A BEBIDA ENVELHECE? Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma ideia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos. 7. A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR? Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdades estão aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas cantinas e não esqueçamos dos bares na esquina. 8. O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES? Inúmeras pesquisas vinham sendo feitas por laboratórios de renome e todas indicam, em primeiríssimo lugar, o garçom. 9. CERVEJA ENGORDA? Não. Quem engorda é você. 10. A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA? Que eu me lembre, não.
terça-feira, 27 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Na juventude andei extrapolando com a bebida e enjoei mesmo. Não censuro o consumo moderado entre amigos e familiares em ocasiões especiais; só não bebo por achar ruim: se fosse bom como um suco de manga ou de abacaxi, por exemplo, eu beberia...rs.
Deus te ajude aí nos teus proósitos.
Um Abraço!
w.
Interessante companheiro! Eu bebi o suficiente para saber que, como disse Rui Barbosa, o álcool reduz o homem a expressão mais baixa da personalidade humana. Rogo constantemente a Deus para não mais ingerir bebida alcoólica.
Digo com toda sinceridade: prefiro a morte física do que voltar a ingerir bebida alcoólica. Não combato e nem defendo a bebida alcoólica porque o ser humano tem o livre arbítrio de decidir o que é bom ou ruim para sí próprio. Em vez de entorpecer a minha mente procurando um "atalho" para a felicidade, humildemente rogo a Deus que me livre de minhas imperfeições, compulsões e obsessões substituindo o meu vasio espiritual para ter uma vida produtiva e feliz.
Costuma-se dizer que quando estamos sóbrios e serenos progredindo espiritualmente, vemos beleza até em uma folha seca. É assim que estou aprendendo a sobreviver espiritualmente, buscando motivos de alegria nas mínimas coisas para não perder a serenidade e a paz interior, mesmo nas situações mais difíceis, sem a necessidade de "fugas" ou atalhos para a felicidade porque é bastante observar a natureza, meditar, e sentir que Deus está, todos os dias, nos mostrando mensagens de fé, de esperança, de beleza e de amor. Como poderíamos sentir tudo isto com a mente entorpecida. Há uma passagem na Bíblia que diz: " Não olhes para o vinho quando ele te parecer loiro, ele entra suavemente, mas no fim morde como uma serpente, e tu serás como um homem adormecido, como um piloto sonolento que perdeu o leme..." Aprecio a natureza, o mar, a brisa, as flores, as matas e os pássaros porque tudo é bom e puro quando sai das mãos do Criador. Estou aprendendo a plantar o meu jardim interior e decorar a minha alma. Que Deus me conserve assim e me dê forças para que eu jamais volte a ingerir bebida alcoólica.
Souza
Caríssimo Ademir Sales:
Você está de parabéns com este grito. Droga é droga em qualquer parte do mundo.
De parabéns ainda hoje o nosso Pelé que nunca se passou para fazer propaganda
de droga nenhuma. Realmente é hipocrisia e deve ser combatida. Doa em quem doer.
Seu amigo, Pr. Israel Pimentel
O mais preocupante do álcool, que é droga lícita e aceita pela sociedade, é sua inserção nas camadas mais jovens da população. Numa sociedade com valores esquecidos ou deturpados - por programas como BBB e Pânico, pelo comportamento daqueles que nos representam no congresso nacional e pela desestruturação do próprio indivíduo -, as sensações causadas pelo álcool atraem cada vez mais jovens de pouca idade. Em contrapartida, o que podemos fazer é incentivar o diálogo, as conversas, discussões, foruns que levantam os diversos aspectos da droga lícita. Isso, claro, com a participação do jovem, senão de nada valerá. Essa pode ser uma iniciativa do setor público, mas também da sociedade civil.
Postar um comentário