sexta-feira, 22 de abril de 2011

Convivio Hospitalar com Espiritualidade

Mais uma vez estou a desculpar-me com todos os meus amigos, leitores, seguidores do blog pela minha ausência.
Como todos estão sabendo há quase 01 ano fiz uma cirurgia na qual foi retirado 50% do pulmão da lado direito (Dr. Arthur - pneumologista - Sta Casa de Misericórdia) e a seguir vieram mais alguns meses de quimioterapia (Dra Andréa - Oncologista - Sta Casa de Misericórdia).
Quando entro no processo de recuperação foi constatado uma nova lesão na qual foi retirado 50% do estômago e uma pedaço do pâncreas (Dr Renato - Cirurgião Geral - Sta Casa de Misirericórdia).
Agora, encontro-me em recuperação cirúrgica. Aqueles que conhecem como isso tudo funciona sabem do alto poder desnutritivo e todas as outras consequências. No moment,o o que eu poderia reportar para o blog são notícias exclusivamente hospitalares e na parte espiritual na qual eu posso afirmar que foi um grande prazer conviver com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de apoio e principalmente a troca de experiências com os outros pacientes.
Sei que posso continuar contando com o apoio de todos principalmente no plano espiritual, pois a soma das forças transformam-se em uma montanha.

Agradeço, em especial o carinho e apoio de meus familiares e amigos, que sempre estiveram comigo presentes de corpo, orações ou ações e pensamentos positivos.

A todos desejo uma Feliz Páscoa e mais uma vez muito obrigado.

--
Ademir Sales

12 comentários:

PORTELA disse...

Acreditar em Deus e desenvolver a fé necessária para ter sabedoria, agradecer e pedir a sua interferência segundo o nosso merecimento e a vontade Dele é exercitar o grão de mostarda.
Ao amigo desejo muito força espiritual, saúde, e franca recuperação

Um forte abraço do "amigo" PORTELA

Anônimo disse...

Grande Camarada, Ademir Sales!

Folgo feliz com teu rápido retorno ao lar e ao Blog! Parabenizo-o pela ANIMAÇÃO e pelo post interessante - e fico estimando uma pronta recuperação.
Até.
w.

antonio marinho disse...

Caro companheiro, sua jornada nessa vida, foi sempre de luta, lutou pelos direitos dos cidadãos, luta agora com a saúde, e vai vencer desde que acredite nos mentores do bem. Refiro-me aos médiuns esperituais Eurípedes Barsanulfo e Bezerra de Meneses. Esses apóstolos do bem, atuarem em vida, como médico e continuam atuando na esfera espiritual como benfeitores dos necessitados de Cristo. Serás amparado por eles em nome de Jesus.

Anônimo disse...

Companheiro Ademir,sempre estarei com você como amigo sincero e leal para prestar-lhe solidariedade e rogar ao nosso Deus Misericordioso por sua recuperação. HILÁRIO.

antonio marinho disse...

Ainda estou conficto do seu restabelicimento logo, como lhe disse, você estar entre os homens de bem que povoa a terra. Quando aos médiuns espíritas não fiz divulgação da doutrina, mas ao meu ver, é a mais sábia, pois nos dar sem rasuras o que somos e que seremos no futuro. Buscamos nossa crença e amor a Jesus Cristo, da forma que for, todas nos leva a ele.

Família disse...

Vovozinho,
Sua família e amigos estão muito felizes por teres conquistado mais esta batalha, por estares em casa e determinado a aproveitar cada segundo de sua vida com entusiasmo e dedicação aos anseios públicos, como sempre! Fé e garra!!! Amamos muito o senhor!

Sua família

airton disse...

SENHOR ADEMIR,Faço votos de muita e muita saúde, pois sou sincero em dizer que suas matérias são sensacionais e de utilidade singular, além de grande teor informativo, são um exemplo de cidadania. Senti sua falta.

AUDEANDRO disse...

CARO COMPANHEIRO ADEMIR
ACREDITO NA SUA RECURAÇAO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
TENHA FÉ EM DEUS QUE TUDO VAI DAR CERTO.


ASS AUDEANDRO.

Estela de Floripa disse...

Amigo virtual Ademir. Esperamos a sua recuperação o mais breve possivel.Um grande abrço
Estela de Floripa

EDILÚZIA disse...

OI ADEMIR, TENHO SENTIDO FALTA DOS SEUS EMAILS, MAS QUERO LHE DIZER QUE VC SERÁ VENCEDOR NESTA LUTA COM A GRAÇA DE DEUS E ELE DARÁ A SUA SAÚDE. ¨ TUDO PODES NAQUELE QUE TE FORTALECE¨
CONFIE... AS COISAS ACONTECE NA HORA CERTA.EXATAMENTE QUANDO DEVEM ACONTECER.
MOMENTO FELIZES LOUVE A DEUS.
MOMENTOS DIFÍCEIS BUSQUE A DEUS.
MOMENTOS SILENCIOSOS, ADORE A DEUS. MOMENTOS DOLOROSOS, CONFIE EM DEUS. CADA MOMENTO, AGRADEÇA A DEUS. PENSE SEMPRE EM DEUS.
UM ABRAÇO E FIQUE COM DEUS.
EDILÚZIA

Gilberto-Recife disse...

Sr. Ademir estamos lhe esperando as suas matérias são otimas.
Um abraço Gilberto de Recife

ponto chic disse...

saudades de vc meu cliente numero um se cuida e não perca sua fé um grande abraço de sua amiga nici