quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Carta ao Vovô - com carinho esperando seu restabelicimento e retorno a este blog defendendo os interesses da comunidade


Vovô,


Há dois anos te conheci neste mundo terreno e sabendo que agora sua saúde esteve abalada, resolvi, através de minha mãe, expor o que sinto: És o melhor avô do mundo, um grande líder familiar, a base de nosso lar, és uma pessoa extremamente determinada e ao mesmo tempo delicada e sensível, és a minha fonte de expiração. Vovozinho, fica bem logo tá, pois sinto sua falta me abraçando, ensinando-me a dançar, a tomar sorvete, a comer pudim, a fazer sujeira, bem... tudo o que a mamãe briga, afinal avós só servem pra estragar. Você é meu vovô do coração, aquele que consegue com todo carinho me pôr pra dormir e extrair grandes momentos de emoção. Te amo vovozinho!!!! Muita saúde!!!!

Bia

9 comentários:

Elizabeth disse...

Pai, que Deus te dê forças para lutar e que o senhor continue alegre e grandioso sempre e sempre. Muitaaaaaa saúde!! Te amamos muito!!
Beta

Audeandro disse...

Sr. Ademir,
Que nesses momentos difíceis Deus te dê muita força, paz e muita coragem para lutar.
São as sinceras palavras do seu genro Audeandro.

Anônimo disse...

Sr. Ademir, ficamos sabendo do momento em que se encontra e ansiosas pela sua imediata recuperação. E assim postando comentários sempre dignos de aplausos e reconhecimentos. Fique com Deus! Patrícia e família.

Roberta disse...

Adorei a cartinha....

Tá vendo seu Ademir... trate de ficar bom logo para trazer sua alegria para todos que gostam de ti....

Estou sentindo falta de atualizações neste blog...

Aproveita e faz um twuitter para ficar mais antenado...

Beijos e muita saúde.

Roberta

J. Ribeiro disse...

Simplesmente emocionante o comentário e acredito que nada mais te fortalecerá como o pedido deste anjinho. Saúde companheiro Ademir.
João Ribeiro

JAMES ELSON disse...

E AÍ AMIGO ADEMIR, MELHORA LOGO, A OBRA DA RUA EM PROJETO SEM VOCÊ COBRANDO A CONCLUSÃO NÃO TERMINA. KKKKKKKK. MELHORAS AMIGO!

Anônimo disse...

Grande Bia essa tua neta, Camarada Ademir!
Pois então: trate de retomar logo aqui o blog que ´tá assim de eleitor desorientado para o 3 de outubro!
Cuide-se bem, fique bem!
Até.

Anônimo disse...

Caro Ademir,

Era o sinal que estava esperando, o prenuncio de sua volta, tem todo indicativo que sua recuperação está sendo acelerada, graças do empenho do nosso Deus surpremo que a nós derrama seus fluidos e nos protege, sejas bemvindo meu amigo e aproveitando estou enviando essa mensagem "Deixe as flores falarem por mim", que entre elas esteja uma orquidea, a mais belas das flores, que suga a seiva da planta hospedeira, para vicejar e desabrojar majestosamente e representar a obra prima do criador, mesmo sendo uma parasita, não deixa de ser uma obra prima.

Antonio V. Marino p/email.

Izabela Vieira disse...

Mimi...
estou torcendo muito por vc...
TE AMO!